Contrate

Ao contratar a instalação de um módulo seu sistema ganha imediatamente recursos adicionais.

Talvez vocẽ não esteja acostumado com essa forma de serviço. Vou tentar explicar resumidamente como funciona:

Motivação:

Com os recursos que temos hoje em dia fica difícil acertar o que exatamente o cliente gostaria de obter em termos de sistema de cadastro, uma vez que os recursos são infinitivamente ilimitados. Pensando nessa situação, tive a ideia de trabalhar em módulos separadamente, ou seja, permitir que um cliente possa começar um sistema e ir aos poucos montando os recursos adicionais conforme suas próprias necessidades. Uma vantagem adicional é que cada modulo é numerado em numero de série única permitindo uma atualização de um modulo especifico para cada cliente; Isso permite que se possa fazer modificações em partes específica de um sistema sem comprometer outras partes ou outras copias instaladas em outros clientes. Além disso, em uma atualização, se der algo errado poderemos voltar ao estado da versão anterior. Tudo funciona via atualização do plugin, mas com repositório próprio. Dessa maneira podemos avisar quando houver atualizações para o plugin fornecido pelo nosso sistema.

Módulos atualmente disponíveis para contratação imediata:

 

Explicação prática destinada a novos clientes

Digamos que você esteja procurando um sistema fácil de usar e que seja especifico ou destinado ao controle de pedidos ou mais especificamente uma especie de comanda de pedidos. Vocẽ poderia contratar a instalação do pacote completo mas nesse exemplo vocẽ primeiro vai contratar a instalação da base do sistema, depois os módulos de que precisa.

Exemplo passo a passo:

  1. Contrate a instalação da base do sistema.
  2. Contrate os módulos principais.
  3. Comece a cadastrar seus clientes, produtos , etc.

Se necessário, contrate os módulos adicionais ou peça para desenvolver os módulos exclusivo de que necessita ou mesmo peça para ser efetuado umas modificações em alguns dos módulos previamente contratado.